sábado, 3 de julho de 2010

FÚTILIDADE HOJE EM DIA


então , começa assim como sempre as pessoas perguntam seu nome mais sempre vem a pergunta do momento ' o que você é ? '
eu sinceramente não sou um produto portanto não gosto de ser rotulado mais as pessoas estão tão obsecados por essa coisa toda de está na moda e de ser
diferente , mais ninguem hoje em dia é diferente , no final é tudo farinha do mesmo saco !
e todo mundo fica falando de 'modinha' e claro tempo os exemplos do momento restart,cine,believe que na verdade são um monte de homens
de vinte anos para cima tentando conquistar meninas de nove anos , realmente se for falar de música vamos falar de 'música mesmo' não esse
lixo que nossa geração está escutando , antigamente não era bem assim , hoje em dia todo mundo quer ser igual a eles , enquanto as pessoas estão
ligando para esse movimento ridiculo no qual seria ser colorido comprar roupinhas e tenis na moda , tem gente passando por coisa bem pior , mais
não vamos falar de pobresa, fome ,etc , isso vai durar mais um pouco daqui um anos vai acabar niguem vai querer ser COLORIDO e todo mundo vai ser
viado porque se continuar desse jeito é isso que nos espera , agora tem essa parada de ser 'bisexual' eu pessoalmente acho isso a coisa mais idiota
do mundo , tenho uma amiga que ficou com duas meninas na vida e fala que é bisexual , CARA come uma menina sem ficar com nojo que eu posso falar que
você é bi mesmo , beijar na boca ? a vá vá ! os meninos já estão todos entrando nessa tambem , pegando homens , daqui um tempo não vai ter mais homem
(hetero) no mundo, mais tudo isso me faz pensar como uma pessoa pode ser tão fútil, responda essa pergunta ' o que te diferencia dos outros ? ' se demorar
para responder você é igual a todo mundo , sempre com os mesmos papos, as mesmas músicas, falar com uma pessoa hoje em dia nem vale mais a pena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário